terça-feira, 20 de março de 2012
Dicas para falar ao telefone
O telefone é um instrumento de vendas e de networking muito importante, por isso é necessário levar em conta alguns fatores quando for atender um cliente. Lembre-se, trate sempre bem o cliente. Não se esqueça de que você também é cliente e deseja ter um bom atendimento e ser tratado com respeito. Então, faça o mesmo!
Além disso, não se esqueça da qualidade do atendimento que dá às ligações internas, que podem comprometer a comunicação e a agilidade no andamento dos negócios de sua empresa.
Além disso, não se esqueça da qualidade do atendimento que dá às ligações internas, que podem comprometer a comunicação e a agilidade no andamento dos negócios de sua empresa.
segunda-feira, 19 de março de 2012
terça-feira, 13 de março de 2012
Normas de Vestimenta
Prezados Colaboradores,
Em nome da qualidade apresentamos algumas normas quanto à vestimenta para o trabalho, e conforme aprovação do Grupo Gestor estamos divulgando-as para que sejam colocadas em prática a partir de 19 de março de 2012.
Depois desta data, o setor de RH estará autorizado a aplicar as seguintes medidas: Conversa em particular, Advertência por escrito e Suspenção de 3 dias.
Contamos com a colaboração de todos, visando a adequação ao ambiente de trabalho.
Acesse o link sobre as Normas de Vestimenta Próspera Trading
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Frase verdade
Um homem nunca sabe aquilo que é capaz até que o tenta fazer. (Charles Dickens)
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