domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Qualidade Continuada

A Qualidade como forma continuada de gestão pode tornar-se uma ferramenta para reduzir custos e desperdício, aumentar as relações entre colaboradores, melhorar o cenário do ambiente interno e aumentar o grau de satisfação do cliente.

Promover a qualidade em todos os cantos é um dever cotidiano, e por si só busca valores e ideias ao envolver-se em atitudes para inibir comportamentos que empobrecem a gestão e comprometem os propósitos da empresa.

Se as pessoas da empresa incorporarem a ideia que é preciso melhorar todo o dia, assume-se o compromisso contínuo de colocar um tijolo na construção da melhoria desejada.
 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Relatório Auditoria RINA - Julho 2012

Acesse o link abaixo e confira o relatório da nossa última auditoria realizada pela certificadora RINA, que aconteceu no dia 05/07/2012.
Relatório RINA - Julho 2012

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fotos da Auditoria RINA 05.07.2012

Auditoria Recursos Humanos - Auditada: Talita Pimentel
Auditoria Operacional - Auditado: Douglas Souza
Auditoria Avaliação de fornecedores - Auditada: Ana Carolina Foes
Auditoria Indicadores - Auditado: Marcos Sabel

Frase verdade

Um homem nunca sabe aquilo que é capaz até que o tenta fazer. (Charles Dickens)


Quer mais? Acesse aqui