A comunicação é um vetor que pode contribuir na definição do sucesso ou
insucesso de uma organização, sendo uma ferramenta estratégica intra e inter-relacional
entre funcionários, clientes, fornecedores e parceiros nos processos de
negociação.
Segundo o conceituado administrador de empresas e escritor Max
Gehringer: “em 2008 uma pesquisa feita nos EUA mostrou que 79% dos executivos
entrevistados citaram a escrita como uma das habilidades mais negligenciadas no
mundo empresarial, contudo uma das mais importantes para produtividade”. O
mesmo autor cita que “em 2012, uma pesquisa feita pela Associated Press com 402
companhias mostrou que os executivos identificaram a redação como a habilidade
mais valorizada em um empregado, mas disseram que 80% dos seus empregados em
todos os níveis precisavam melhorar seus textos.”
Neste próximos meses (agosto e setembro) estaremos trabalhando com o foco na melhoria da comunicação escrita.
Aguarde as novidades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu Cometário: